Dr. Joaquim um lider que vem do Mato Grosso Goiano.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nos últimos doze anos a região denominada de mato grosso goiano esteve literalmente abandonada pelo poder público estadual. Isto só acontecia porque ela   nunca teve um verdadeiro representante da Assembléia Legislativa. Candidatos de outras regiões passavam de quatro em quatro anos nos municípios  na busca  de  votos, prometendo lutar pela região na conquista de benefícios junto ao governo estadual, entretanto, depois de eleitos desapareciam,  deixando de lado a população que ajudou a elegê-los.
Dia 1.º de agosto de 2010 recebi convite do Dr. JOAQUIM para ajudá-lo naqueles embates eleitorais. Sensibilizado por acreditar em minha pessoa e como cabo eleitoral voluntário passei a conhecê-lo melhor. O seu currículo político era invejável.  Mesmo nascido em Fazenda Nova, fiquei sabendo que fora eleito prefeito da cidade de Jussara por dois mandatos, além de uma atuação primorosa como Presidente da AGM- Associação Goiana dos Municípios, onde conseguiu resgatar os compromissos assumidos junto ao seu e outros municípios, portanto, para mim não foi difícil apoiá-lo, pois vi que se tratava de um político que possuía conduta ilibada e competência comprovada.
Quando a justiça eleitoral em propaganda televisiva solicitava aos eleitores votarem candidatos fichas limpas aí é que fiquei mais tranqüilo em apresentá-lo à população de Goiânia e a outros amigos esparramados pelo Estado de Goiás, enviando-lhes correspondência, pois além de uma pessoa extremamente ligada à família e a doutrina cristã, a mim sempre transpareceu ser uma pessoa humilde, honrada, de boa índole e portador de um currículo de causar inveja a qualquer pessoa. Por outro lado, fiquei mais confiante ainda quando percebi durante a campanha que era deveras incentivado por familiares, amigos, tanto da Capital como do interior, e ainda recebia irrestrito apoio do ex-Senador e hoje governador Marconi Perillo.
Com base em tudo isso é que me senti na obrigação de fazer uso deste artigo e humildemente, tentar publicá-lo, no intuito de conclamar a população da região do mato grosso goiano e de outras regiões circunvizinhas para continuar dando apoio e votos de confiança ao Dr. Joaquim de Castro eleito deputado      estadual com boa votação, pois tenho a absoluta certeza que ele não irá decepcionar ninguém. Ao elegê-lo junto com Marconi Perillo, acredito que todos os municípios que a compõe serão lembrados de uma forma respeitosa e voltarão a ser reconhecidos por todos uma vez que estão colocando na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás um lídimo representante, uma pessoa da região e se ele e o Marconi forem bons  para o Estado de Goiás, logicamente o mato grosso goiano será bastante beneficiado.

VANDERLAN DOMINGOS DE SOUZA. Advogado, escritor, membro da UBE e articulista do Diário da Manhã. E-mail: vdelon@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vanderlan Domingos © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions