
Quantas coisas ao participarmos da celebração do Padre Luiz o Senhor Jesus tem feito em nossas vidas, glória a Deus, por isso. E as milhares crianças que sentem falta dos pãezinhos de Cristo, como ficam? E as pessoas que vinham de longe só para ouvir Padre Luiz e sentir a presença de Deus? Vendo todos estes acontecimentos podemos afirmar que estamos em um nível que nunca esperávamos viver. Vivemos um tempo de mudança de comportamentos e de mentes, e isto é visível quando se lê jornais e assistimos TV, mudanças que só as mentes arcaicas não percebem. Mas, a comunidade católica que hoje se rebela, que são mais de vinte e cinco mil fiéis, está adquirindo a mente de Cristo para lutar em prol da igreja que ELE sempre sonhou.
Procurei no dicionário o significado da palavra paladino, pois como defensor da justiça sempre vivi no mundo dos sonhos e admirava muitos heróis que deram suas vidas em prol da humanidade como fez Jesus que morreu na cruz para salvar nossos pecados. O nosso paladino é um moço honrado, um homem de fé, intrépido, sem preguiça, de caráter inquestionável que sempre seguiu o caminho da verdade, possuidor de uma bondade incomum, obediente à lei e ordem, mas sempre disposto a continuar protegendo os fracos, oprimidos e lutar por causas justas, sempre tendo Deus em primeiro lugar, mas hoje, infelizmente, graças a mentes arcaicas que não se evoluíram com o tempo foi amordaçado. Esse paladino cheio de fé e amor ao próximo de quem falo é o Padre Luiz Augusto.
Quando falamos sobre a mudança de mentalidade é realmente para que mude a nossa mente da mediocridade e passamos a viver uma mente do reino igual à Mente de Jesus. Uma mente sarada, uma mente capaz de conquistar sonhos e projetos no Senhor. Uma mente sadia igual à do Padre Luiz e de tantos outros abnegados sacerdotes que hoje se vêem amordaçados por imposição de mentes arcaicas que seguem um Código defasado que não acompanhou a evolução dos tempos. Estamos vivendo num mundo moderno e não é esta a igreja que Jesus sonhou para os dias de hoje! Acordem homens que se dizem representantes da igreja católica! Calcem as sandálias da humildade e ouçam o clamor do povo que ecoam pelas ruas! Sabemos amordaçaram o Padre Luiz, silenciando-o, mas, as mordaças jamais farão diminuir o nosso clamor e não calarão nossas vozes.
Deus abençoe a todos vocês! Espero que em breve voltemos a Comunidade Atos ou outra, para receber as orações e bênçãos do Padre Luiz, o nosso paladino da fé.
0 comentários:
Postar um comentário