Cacos da vida

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019


Quando olhamos os cacos de nossa vida, sentimos desaparecer o sorriso. São pedaços que poderiam perpetuar-se no chão fértil de nossa existência, mas como eternizá-los se com eles vêm à saudade de outros pedaços deixados para trás. Saudade que talvez não aumente e nem diminuirá quando nos lembramos deles esparramados pelo chão. Cada pedaço são apenas detalhes de tudo aquilo que girou em torno de nós. Não sei se seus cacos são como os meus, pois, quanto a mim, sinto que alguém está tentando recolher os cacos do meu passado, sem me fazer nenhuma pergunta ou exigência. Na realidade, eu gostaria que eles fossem recolhidos e colados numa parede mesmo que este ato não passasse apenas de uma utopia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vanderlan Domingos © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions