Minha pequenez diante do universo

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019


Não sei se é defeito meu, mas tenho uma paixão imensa pela natureza e principalmente quando vejo o pôr, o nascer do sol ou da lua. A grandeza do universo redimensiona minha pequenez diante da natureza. Por mais que a miro observo que ela é maior do que eu penso. Ao mesmo tempo, ante os colossais elementos do universo, seja olhando as estrelas ou o cosmos, posso sentir a sua grandeza criada de forma espetacular pelo nosso Pai Celestial, que pulsa e que gira dentro dele, que é latente e sinto que cada pedaço está impregnado nos degraus de minha consciência. Somos apenas um grão de areia em relação ao universo, como nossas emoções e características do nosso atual estágio de ser humano na terra também são. Como uma pedra bruta, a natureza em mim dorme como a um anjo e a sua beleza estética nem precisa ser esmerilhada, pois nós, como ele, nascemos do aperfeiçoamento do  caráter.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vanderlan Domingos © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions