Não é fake e fato.

terça-feira, 31 de julho de 2018


    NÃO É FAKE É FATO.
    ESTAS SÃO AS OPÇÕES PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA. EU OPINO, MAS A ESCOLHA É SUA. ANALISE BEM A VIDA PREGRESSA DE CADA CANDIDATO.

    LULA: Condenado a 12 anos e 01 mês de prisão. Ele está preso, mas a cúpula do PT diz que é candidato. De acordo com a lei eleitoral ele é ficha-suja. Só pode disputar as eleições se obter uma liminar dos tribunais superiores. É réu em outras seis ações penais.

    Primeiro colocado nas pesquisas, Jair Messias Bolsonaro, se filiou ao PSL, partido que elegeu apenas um deputado federal em 2014. Por isso, a legenda deve ter pouco tempo de propaganda na TV (cerca de 15 segundos em cada bloco) e poucos recursos do fundo eleitoral. Na última pesquisa Datafolha, registrou 29% de rejeição. Este não tem medo de falar o que vê e sente. É o único que fala o que o povo quer sentir e ouvir. Não tem denúncia de corrupção contra ele. É ficha limpa. Este me representa. Hoje podemos dizer que ele é o nosso Davi lutando contra milhares de Golias que querem se manter no poder.

    Marina Silva (Rede-AC) deve ter apenas 12 segundos de propaganda. A Rede não deve se coligar a outro partido e tem atualmente menos de 5 deputados. Por isso a ex-senadora pode ficar fora dos debates na TV. Parlamentares e antigos aliados deixaram o partido fazendo críticas ao estilo de Marina. Ele teve entre 7% e 8% das intenções de voto, Nesta eu não acredito e suas intenções de voto não vai passar disso. Não queremos outra Dilma no poder.

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, aparece com 7% das intenções de voto. Ele ainda tenta costurar palanques fortes em estados como Rio de Janeiro e Minas Gerais. O DEM, aliado histórico, por enquanto rejeita apoiá-lo. É alvo de um pedido de abertura de inquérito, feito pela PGR ao STJ, com base nas delações da Odebrecht. Além dele tem outros políticos filiados ao seu partido que está na mira da lava-jato, como Aécio Neves que, caso o Alckmin for eleito, poderá até ser nomeado Ministro para se enquadrar na famigerada imunidade e para não ser preso. Alckmim, com uma colossal aliança partidária, inclusive com partidos e políticos enrolados com a justiça, DEM,PP,PR,PSD tenta converter os apoios em votos. Em exército na campanha oara manter os privilégios.

    Em sua terceira campanha para presidente, Ciro Gomes sai pelo PDT. Na última pesquisa Datafolha, teve entre 6% e 7% das intenções de voto, dependendo do cenário. No quadro sem o ex-presidente Lula na disputa, chegou a 12%. No entanto, o partido tem dificuldade para costurar alianças. Aliados históricos, PSB e PCdoB devem lançar candidato próprio e dão seus primeiros sinais de afastamento. È considerado meio destemperado, agressivo, um maluco beleza que não inspira confiança.Como diz o velho ditado: tem tanto veneno na língua pode morrer de novo pela boca.

    O senador Alvaro Dias, do Podemos, este não sei se pode o quê! Teve 4% das intenções de voto no último Datafolha. Com um partido pequeno, deve ter apenas 12 segundos de tempo de TV. Ele também é desconhecido por 44% dos entrevistados. Está só, sem apoio e geralmente não aparece bem nas pesquisas. Era do PSDB.

    Ex-Ministro de Lula e Michel Temer, Henrique Meirelles se filiou ao PMDB para se candidatar a Presidente. È goiano, nascido em Anápolis, já foi filiado ao PSDB e eleito Deputado Federal, mas escolhido pelo Lula para presidente do Banco Central, deixou o PSDB. É fácil observar que se ele for eleito vai manter toda a “tropa” que hoje ocupa o Executivo e Ministérios, e com isso eles seriam beneficiados pela imunidade. O PMDB para confundir a população alterou o nome para MDB, mas os personagens que enojam o País são os mesmos.

    Essa é a segunda vez na história do PCdoB que o partido disputa uma eleição com candidato próprio. A parlamentar já concorreu duas vezes à Prefeitura de Porto Alegre. Hoje, com 36 anos, Manuela D'Ávila é deputada estadual. No último Datafolha, ela aparece com 2% das intenções de voto. Essa não passa disso, sua eleição de nada resolve para o Brasil. Não ganhou nem para prefeita de Porto Alegre, não vai ganhar para Presidente. É falta de opção desse partido que já se esfacelou com a queda do comunismo no mundo e derrubada do muro de Berlim.

    A candidatura de Guilherme Boulos pelo PSOL abriu uma dissidência na base de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Porém, ele disse que não vai criticar o Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) durante a campanha. Na última pesquisa Datafolha, ele não atingiu nem 1%. Tem esperança de receber o apoio de Lula de dentro da prisão, mesmo sendo um dissidente.

    Candidato pelo Partido Novo, do qual é um dos fundadores, João Amoêdo tem carreira ligada ao mercado financeiro e quer fazer do economista Gustavo Franco (ex-presidente do Banco Central) seu vice. Tem apenas 1% das intenções de voto na última pesquisa Datafolha, e uma rejeição considerada alta para um nome desconhecido: 13% Vão continuar altas, pois não tem nenhuma representatividade e não fala a língua do povo. Sem comentários...

    Afastado da Presidência da República, em 1992, quando sofreu impeachment, Collor tem anunciado a intenção de disputar o cargo novamente, desta vez pelo PTC. Contra ele há sete inquéritos no STF, quase todos ligados a Lava-Jato, dos quais já é réu em um deles. Ele possui 2% das intenções de voto. Esse nem merece meu comentário. Sofri e muita gente sofreu quando ele foi Presidente, graças a Deus cassado! Um passado que o condena e está com processo em andamento na lava-jato. É o poder pelo poder, este nem ta aí para o povo!





0 comentários:

Postar um comentário

 
Vanderlan Domingos © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions