Minha vida no túnel do tempo.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos durante minha existência. Não nasci rico, mas isso não me impediu de ter pessoas amigas de verdade, de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquistas. Hoje, 6 de março de 2015, sensibilizado, recebi da cidade de Guarujá, Estado de São Paulo como presente, um vídeo montado pelo meu amigo Julio Bergamini, grande locutor e produtor musical e vídeo. Sei que tirou um pouco de seu tempo, sei que pesquisou meu blog e minhas imagens na linha de tempo para montar tudo isso, sei que foi trabalhoso mesmo, e por isso, resta-me agradecer por sua amizade a qual prezo muito. 
O vídeo ficou lindo! Obrigado por tudo e que Deus te abençoe sempre! 
 

5 comentários:

  1. Parabéns Ti Delon! Bela e merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, Vanderlan; aprendi a gostar do seu jeito simples, cativante e humilde... pessoa maravilhosa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, parabéns Ti Delon!

    ResponderExcluir
  4. Sua vitória, mais do que merecida, é, como para alguns que lutam com a sinceridade na alma, merecida e diária. Alguns só veem, no final da luta o resultado. No entanto, para aqueles que plantam no dia-a-dia, a colheita é imediata.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Vanderlan Domingos © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions