NATAL SOLIDÁRIO 2014

domingo, 23 de novembro de 2014

Será que estou antecipando esta mensagem de Natal? Acredito que não, pois falta apenas trinta dias para comemorarmos o nascimento de Jesus e neste lapso de tempo devemos aproveitar para encher nossa “caixinha” solidária; tempo também de sabermos que é o momento do perdão, da compreensão, da tolerância, do carinho; tempo de levar e receber o abraço amigo e acima de tudo o amor. Temos então, apenas trinta dias para isso e quando ELE nascer, haveremos de ter cumprido essa nossa missão. Você que agora que assisti a este vídeo, sei que ficou sensibilizado e com vontade de ajudar a encher a “caixinha solidária”. Então faça isso! Depois, compartilhe com o rol de pessoas amigas e verá que em pouco tempo a caixa se tornará pequena, mas certo de que muitas outras surgirão.

2 comentários:

  1. Emocionada por saber que ainda existe Ser Humano igual a você... Emocionada porque apesar da distância esse vídeo trouxe-me a alegria de rever alguns amigos que acompanham minha luta diária.... Vou ajudar a encher a " CAIXINHA SOLIDÁRIA" vou compartilhar com meus amigos para que meus olhos possam ver outras caixinhas solidárias surgirem....Parabéns Poeta amigo, FELIZ NATAL PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, QUE CHUVAS DE BENÇÃOS REGUEM TEU CAMINHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria de Lourdes. Tamos juntos e misturados!

      Excluir

 
Vanderlan Domingos © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions