Crônica também é uma arte

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019


Sou um simples escriba, mas procuro fazer como aqueles atores que encenam no teatro da vida, que fazem do seu trabalho uma arte, às vezes real, às vezes surreal, às vezes dotado de comédia, às vezes em drama, e os colegas em grande gala oferecendo em cena o retrato de uma linda mulher sendo pinceladas de forma mágica, capaz de nos deixar boquiabertos, atônitos e encantados diante das expressões soltas, surrealistas, tornando-a quase real. É um jeito especial que o artista usa para expressar com as mãos o que a sua mente imagina estar acontecendo no mundo real.
Se entenderem que a arte é uma coisa imprevisível, uma descoberta, uma invenção da vida, abstrata ou não, ela nos move, nos eleva, nos transporta a um mundo surreal, e lógico, nos deixam encantados e fascinados pela vida, então, apenas peço que usem o mundo da imaginação e façam de conta que você é o artista, e depois de lerem este texto, saboreiem cada palavra se acharem que esta crônica também é uma arte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vanderlan Domingos © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions