Sinais que vêm do céu: será um aviso sobre o começo do apocalipse?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A natureza está em fúria e diversas situações e catástrofes naturais vêm produzindo incontáveis de mortes. Cidades destruídas pelo vento, pelas enchentes, pelos terremotos, pelos deslizamentos de terra, pelos tsunamis, pelas águas das chuvas que transbordam rios, invadem moradias e destroem bens materiais adquiridos com sacrifício durante suas labutas pela vida e muitas, poluídas, levam para a boca de lobo das ruas as últimas esperanças de um povo corroído pela dor, que não conseguem livrar seus rostos magros e suas almas desoladas e afogadas no mar desta tragédia que vem assustando a população mundial.

Se revirarmos as páginas da história verifica-se que estas cenas se repetem há muitos anos, e ninguém toma providências quanto a isso. Os pobres coitados, desprotegidos por políticas governamentais e alçados na penitenciária da revolta da natureza é que tiveram outra vez, como sempre, de pagar o pato, pois perderam suas casas e entes queridos. Não obstante assistirmos estas cenas trágicas diariamente, ainda tem pesquisadores e estudiosos que atribuem a alguns acontecimentos a falhas geológicas e outros a fatores climáticos.

Hoje o planeta gira sem fôlego, meio tonto, enquanto os homens se dividem em opiniões, enquanto isso as profecias bíblicas vão se cumprindo. E quando falamos em fim do mundo em face do efeito estufa onde o planeta perde o fôlego e morre de enfarto com tanta fumaça na cara é bom lembrarmos que as mortes que vem ocorrendo no mundo não são somente em razão da natureza que está em fúria, mas talvez, em face dessa poluição atmosférica, que trás doenças incuráveis que se espalham pelo mundo, como a AIDS, gripe suína, gripe aviária, dengue, câncer, drogas que estão destruindo vidas, famílias e transformando pessoas em lixos humanos. Somando todas estas cenas horripilantes, se os grandes líderes mundiais não tomarem providências urgentes, não entenderem os sinais que vêm do céu e deixar de empurrar com a barriga esta situação caótica em que passa o mundo e a humanidade, podemos reafirmar que estamos realmente no começo do apocalipse.

VANDERLAN DOMINGOS DE SOUZA.  É advogado e escritor – Membro da União Brasileira dos Escritores.   E-mail: vdelon@hotmail.com Autor dos Livros: Uma Pedra no Caminho; O Mistério do Morro do Além; e Espelho das Águas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vanderlan Domingos © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions